domingo, 3 de abril de 2011

Patricía a.k.a Patreca

Para mim sempre será a minha Patreca, não sei porque raio arranejei este diminuitivo, mas olha..desculpa lá...
Adoro-te , já te o disse milhares de vezes, mas digo-te mais um milhar e um, porque sempre foste e serás uma grande amiga... é certo que não estamos juntas, muitas vezes, ou as que queriamos, mas sempre que nos vimos é como se nos vissemos resmas, e paletes de vezes!
Conheci-te há muitos muitos anos, na época em que o Sérgio me deu a conhecer LimpBizkit, e Linking Park ( o que muito agradeço) e tu estavas gravida até quase ao cucuruto da cebeça, e LINDA de morrer!! sempre teachei linda, e gostei de ti no 1m em que começamos a falar .....( se fosse homem, agora começavas a estranhar....lol)..., és honesta, és amiga és super acessível, super divertida....
Isto tudo , porque tens 2 filhos lindos , e a tua Madalena fez 4 aninhos na 6 feira, e porque mereces, como todas as maes, que lhes seja tirado o chapéu, por tudo.... noites mal dormidas, vomitos, xixis, birras, 9 meses de peso na nossa barriguinha, a transformação do nosso corpinho...partes que nunca mais vão ao lugar, mas tudo ...tudo é compensado pelo amor de uma mae ( pai) por um filho!
Patreca, Nuts, como é conhecida muitas das vezes... o meu bloguezinho, é piquinino, e quase ninguem o lê, mas este dia ( porque deveria ter sido o de 6 feira) é para ti!
Parabens , muitos anos de vida, e cheios de saúde, e que a tua sinusite já tenha ido de fim de semana :-)
beijos, adoro-te ..para sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário