quinta-feira, 21 de abril de 2011

e só veio hoje....

dizia-me o médico!!!!
fui a 2 hospitais, porque um não era o da zona.....era o curry cabral... lá fui eu... com o pé todo mamado... mas digo-vos..todos os médicos, e foram 3 em cada uma das salas , e hospitais...LINDOS!!!! há pois é....
enfim.... pomos gesso??? dizia um , e eu... NAO!!!! .....dizia o estagiario e se pusermos uma tala, com mais não sei o que???? e eu disse, posso andar de sandaleca???? e eles diziam, não, o pé fica imobilizado... e eu claro...NAO!!!!!
pronto, fizeram-me uma talinha, juntaram-me os 2 deditos, mindinho e o outro serve de tala, e estou apertadinha, doi-me....
e disse-me, assim o médico...então e o que andou hoje a fazer para partir o dedo....hahahahahahhhahahha, ri-me, e disse-lhe, na, foi há uma semana atrás.....
e ele baixou a cabeça.... o quererá ter dito ele com aquele gesto??????? então e só veio hoje??? enfim, eu sou uma pessoa forte..... lol.... isto vai sarar em mais uma semanita e meia, mas o dedo vai ficar um bocadinho torto.... mas não será nada de especial..... só me lembrava das minha sandalecas..enfim...olha... a sorte é que já sou bem casadinha senão....

cá fica o meu dedinho...partido....

moral da história, não andem a correr atrás do vosso filho, descalça, dentro de casa.....

Sem comentários:

Enviar um comentário