terça-feira, 26 de abril de 2011

aranhas...aquela terra que me viu nascer....

pois é nasci nas Aranhas, e estas mini férias fui lá ( vou lá sempre que posso), mas estas férias da Páscoa estava lá o mano, a Laura... a cunhada, o Sal, enfim, a minha maezinha tinha a casa cheia... foi mesmo bom...
tentei ir á procissão, na Sexta feira Santa, mas não deu, doia-me ( como ainda me doi) o pezinho... só consegui metade, assim que cheguei a casa começou a chover como se não houvesse amanhã... graças a amiga Vânia, com me emprestou o chapéu, que além de bengalita, serviu para abrigar da chuvita...
 ....bom bom....
mas a casa andava em estado de sítio.... brinquedos em tudo que era lado.... amêndoas, chocolates ( nem sei como os putos não tiverem uma coisinha má...) mas foi muito bom.... o Sal, a Laura, e o primo Afonso.... tão bom!!!!







lindos lindos...

foram com a avó sempre dar de comer ás galinhas, e depois iam apanhar os ovos...literalmente, imaginem como vinha o coração da avó.... hehehehehhee
depois iam com o avô á horta, foram apanhar feijão verde, e mais alguns bichinhos que vieram com eles....( tipo formigas)...
e o joli....o cão que nos adora e nós adoramos...deixa fazer tudo!!! e eles fazem.... comeu tanto aquele cão nestes dias...
enfim... sabem que mais...nunca mais chega o Verão, para poder-mos usar e abusar da casa dos avós....

Sem comentários:

Enviar um comentário