terça-feira, 5 de abril de 2011

Mas Porquê??????

Alguém me poderá explicar, o porquê, depois de um dia de trabalho fora de casa... e depois em casa... depois de por a lavar 2 máquinas de roupa ( para aproveitar o solei), depois de arrumar os brinquedos todos que andavam espalhados pela casa inteira..LITERALMENTE, depois de ter tirado a louça da máquina, depois de ter tratado do Sal .... estava um bocadinho cansada.. e devia ter levado o meu big trazeirozinho para a cama... deu-me na moina de ir ver o Twilight????? hein???? era quase meia noite...
devia ser o meu subconsiente a pensar no vampirinho...lol.... gosto...gosto...pá.... pronto GOSTO muito da saga, devorei os livrinhos ( aliás, "livrões" ) todos num instantinho... enfim...todos podemos sonhar um bocadinho...
Resumindo, lá me deitei já eram quase ás 2 da manhã... e hoje ás 06:50....TRIIIIIIIIIMMMMMMM , Jáaaaaaa???? pensava eu, ainda agora fechei a pestana...
Pimbas, levanta-te bebe um copinho de leite magro vigor... sim porque cá ando na bela da dieta...., e entra na banheira, toma um banhito que isso já passa....lol..
Cá estou eu fresquinha e de pestanita aberta!!!
Mas o melhor deste dia vai ser la temperatura :-)






São Pedro que estás a olhar por nós, deixa este tempinho cá ficar.... E não é só a temperatura... amiga R, olha o que está no meu belo pezinho....










qualquer dia , e se continuar assim dá-me na veneta, e calço a bela da sandaleca... estou tão fartinha de botas... e botinhas.... ( UGG gosto muito de vocês, mas estou farta) quero andar com os dedões á mostra :-)
Espero que tenham todos um bom dia....

Sem comentários:

Enviar um comentário