quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adele - 21

Se já têm , parabens, foram bem mais rápidos e espertos que eu... estou in Love...L-O-V-E por ela, pela voz, pelas letras , pelas músicas.... não existe uma única que não se identifique com algum evento na nossa vida!



Este álbum foi escrito, em cima de um desgosto de amor...de amigos com problemas de drogas....... para mim, BEST ALBUM OF THE WORLD  , e eu só achei isto dos Kane, por isso....

Quem ainda não o tem....aqui ficam alguma dicas porque o devem ter:
" '21' is a truly stunning piece of work" - stereoboard
"Adele Impresses David Letterman With a Stunning Version of 'Rolling in the Deep"
e muitas mais...

A sério.... gosto de todas...mas em especial Someone Like You ...o cd tem apenas 2h de vida na minha mão, e desde que cheguei a casa, tocou a 1ª vez, depois tocou a 2ª vez.. e agora ( 22h58m) toca pela 3ª vez so nos meus ouvidos..já fui ameaçada...







Sem comentários:

Enviar um comentário