sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ele há dias...

Hoje foi preguiça TOTAL, mas total mesmo, não sei o que deu ao Sal, acordou ás 6:50 da manhã a dizer que queria fazer cocó..... la fui eu.... também não sei o que deu ao picuinhas, que depressa se levantou e começou a cuidar dele... eu aproveitei-me da cena, e pimbas.... fui a correr para o vale dos lençois.... 7 da matina e eu nada, já o sal andava a pedir papinha ao pai... e eu na cama....7:10 tenho que me levantar...arrastei-me até a casa de banho, fiz a minha higiene, arrastei-me até a cozinha, bebi o leitinho Magro Vigor... depois.. depois é que foram elas.... arrastei-me até ao quarto para me vestir....
Amigas... só vos digo....hoje não vou sair do escritório.... só para ir comer o peixinho da dieta...., VENHO TAL MAL VESTIDINHA QUE ATÉ DÁ DÓ!!!!
Amiga R, se me visses..... enfim.... tenho uma saia horrososa, que a vou por na roupa  da praia .......azul....bháaaaaaa, e depois venho com uma t-shirt castanha..... bhaaaaaaaaaaaaaaa..... e casaquinho de ganga.. é o que  safa...
de resto.... ele há dias..... oh meu Deus da Inspiração Vestuária... onde andavas tu esta manhã?????????

Sem comentários:

Enviar um comentário