quinta-feira, 14 de abril de 2011

mais uma chance....ou duas....

pois é... quando passei pelo mundo das Birkenstock, o ano passado, na Loja do Atrium do Saldanha, a minha emoção era tanta....
tanta cor...3 paredes cheinhas delas.... de todos os feitios...
uma pessoa baralha-se... e levei a minha maezinha querida para me ajudar....
ora calcei, verdes, amarelas, rosa, brancas, cinzas, as pretas verniz, as brancas verniz, exprimentei umas cheias de cores.... a minha mae foi de uma ajuda...."oh filha gosto de todas....o filha essas ficam-te bem também....essas dão com tudo....essas também..." bem se baralhada estava.......
baralhada fiquei...
então a menina da loja disse-me , e estas veja lá se gosta destas...
e minha maezinha, cuja opinião tinha sido sempre vaga, ou já estava fartinha de lá estar, ou então gostou mesmo delas, e disse, "filha, essas são giras , diferentes e dão com tudo"...pimbas trouxe-as......
e depois calcei-as.... não gostei de andar com elas.... calcei-as outro dia... naaaaaaaa ..... depois foram para a caixa.... descansar...o verão inteiro..... até hoje....
vou dar mais uma chance.... ( até porque enquanto não vêm as outras, estas são filhas únicas)....







 não está fácil..... mas vamos lá ver....

Sem comentários:

Enviar um comentário