segunda-feira, 23 de maio de 2011

porque são só 2 dias???

eu não consigo perceber.... porque é que trabalhamos 5 e descansamos 2??? não é justo... não é... nada..nadica di nada...
este fim de semana, foi "muita" bom... lá fomos até a praia, Sesimbra., viemos e fomos até ao"shopes" ai, o que eu gosto de ir até ao shoppes hehehehehehe...
No domingo, lá fomos dar mais uns mergulhos , e depois de tratar da roupa dos miúdos, so pequeno edo graúdo...lá consegui ver a1ª parte do último filme do Harry Potter....( o maridão, não percia boia...ele não viu nenhum...)
o Sal estava mais para lá que para cá....claro.... por isso eram 21h, e já dormia....ele está cada vez mais lindo...mais independente, mais curioso, mais "educado".....nem acredita que daqui a uma semana, ele faz 4...e eu 36...... nem acredito....como o tempo passa....
enfim...
O sal lá comeu a 1ª bola de berlim, ( eu também lhe dava umas trincas,mas raios em partam, se não hei-de ficar magrela!!), por isso, ele comeu, e eu vi... lol....
e depois, água....e quer dizer...ainda está mais ou menos para o frio... mas o Sal não quer saber, por isso lá ia a famelga Pires para a água... e ai de nós se não fossemos....hehehehehe


 um dos poucos momentos ( segundos) de descanso, e papo para o ar......e miminhos......

Sem comentários:

Enviar um comentário