segunda-feira, 30 de maio de 2011

domingo... shopping+shoping+shoping-....

+ a minha personal stilist ,+ minha melhor amiga= opiniões mais que verdadeiras!!
pois é, fomos comprar as minhas prendas de aniversário, mais as do Sal, que depois já não dava, que se Deus quiser, e S. pedro ajudar, 5ª feira lá rumamos até aos Algarves :-)
Pois que fiquei muito contente com as shoppes, só ficou a faltar as calçinhas e um perfumito... mas estávamos de rastos....desde as 10 da manhã até as 15:00.... pois é.... já tinha os meus pobres tornozelos a pedirem ajuda... hehehehe, mas pelas shoppes, faz-se tudo...
agarrava sempre l, ou xl... e não algumas coisas foram, M, e outras S, e outras L ...... está a dar resultado ... a minha maezinha vai ficar orgulhosa...hehehehehe...
mas graças a minha amiga R, as  verdadeiras opiniões, / sugestões valeram muito...muitas das coisas jamais as trazias, quanto mais as exprimentava.... especialmente um vestido ...... lindo de morrer que jamais pensei em caber lá dentro, quanto mais me ficar bem.....
mas a R, vá lá...tenta....lindo!!!!! " oh amiga, puxa ai a t-shirt que tens por baixo"...... private joke :-) hehehehehehehhe
compramos as prendas ao Sal... e nem acredito que 4ª feira já faz 4 anos, espero que não chova, porque além de irem até á praia, espero jantar no terraço....á luz das estrelinhas.... hehehe
merci amiga. merci my person!

Sem comentários:

Enviar um comentário