quarta-feira, 11 de maio de 2011

€€€€€€ ...muitos.... deles...

Ontem cheguei á cancela da entrada do Colombo, e diz-me assim uma voz.... "olá querida Mónica, há muito que não nos visitava..." lol....hehehehe claro que era eu e o meu subconsiente louuco para ir gastar a guita...
Estacionei no lugar perfeito...pertinho da porta...lá fui direitinha á petit patapon....e quem lá estava a educadora do Sal...lá estivemos na conversa..Sal para aqui...Sal para ali...praia para aqui, praia para acoli, resumindo...deixei lá alguns €...... a t-shirt que lhe compro todos os anos, com proteção raios violeta, cara com tudo.  aquilo devia de baixar o preço... que caca...!!!! mas tudo pelos nossos bebés....

Agarrei na sacola, e lá fui eu.... direitinha a Loja , única que conheço no Colombo que vende a marca TUC TUC, que adoro...e são os únicos que têm boxers de licra, de praia para o Sal...ESGOTADOS!!!!! claro...que dei voltas aos neuróniso, pedi ajuda a menina Rita ( que foi um amor), onde é que posso encontrar??? mandar vir??? etc...etc... vamos lá ver se ela me vai conseguir ajudar.... não são lindos.....


Não gastei um tusto....bem, dito isto...bora até a Lanidor, ver se lá têm um calçonito de algodão.....tinham...3 deles...1 tshirt...1casaco... lindooooos!!! prontos lá deixei mais uns eurinhos....
O meu pai faz anos dia 13..... lá fui dar umas voltas para ver o que encontrava...liguei a minha mãezinha para uma ajuda... lá me deu a ajuda... e lá me fez um pedido....traz isto.... para ...não posso dizer que ela lê este blogue.... prontos...lá deixei mais uns eurinhos....
Depois fui jantar com a minha amiga R, a um restaurante que tivemos uma experiência.... enfim....fomos lá de propósito para comer uma massa....não havia....então quermos nachos...há também não temos......isto a falar com o empregado, que nunca olhou para nós, era um burgesso de 1ª e nunca atendeu na vida....nem em restaurantes nem em lado nenhum.... mas como somos umas gaijas fixes , lá deixamos passar... e ele diz-nos, não temos isso, mas podem ir jantar ao Allegro...lá temos..... e nós as 2 olhamos para ele...que continuava a olhar para baixo.... e disse a minha amiga, com toda a sua potência, "acho que não faz sentido, ir-mos daqui até ao Allegro...não acha'"??? já prontinha para nos levantar-mos... entretanto, o chefe deve ter ouvido a merda de conversa que aquele sr. estava a ter, e "deu-nos" outro empregado....100* ...pronto, jantamos bem..pagamos caro... mas estivemos na fofoca, a contar os nossos problemas, e rir... enfim..é sempre bom estar com a minha pessoa :-)
Resumindo.... sim, deixei uma pipa de massa no Colombo ontem, mas valeu a pena.....hoje gostava de fazer o mesmo....para mim...mas a coisa ficou um bocadinho para o cinza escuro...por isso.... hehehehehehehhehee






Sem comentários:

Enviar um comentário