terça-feira, 17 de maio de 2011

exame da caca....

epá fazer mamografias, que merda, caraças...aquilo doi que se farta...porque é que os inventores ainda não inventam uma coisa que não faça doer..???hein???
bem, lá estive quase 2 horas em pânico, á espera que as minhas meninas fossem espalmadinhas ....
Depois, pensava eu que ja vinha direitinha a casa...naaaaaa espera ai na sala que vai fazer mais uma ecomamária....ai a merdinhaaaaaa, bem, la andei de mamocas ao léu, entrei na salinha, e lá estava um médico...pela 1º vez, em 3 anos que faço este exame que é um médico...não me importo nada, mas acreditem, não sabia onde por as mãos, e a minhas mamocas ali....desnudas...lol, mas foi muito simpático..depois perguntei-lhe, "então soutor, tudo bem ai com a minhas meninas"???, deixe lá ver disse ele.....depois vira-se e diz-me, bem tem um filho, mas não deu de mamar, não foi??? e eu disse o que?????? não só dei de mamar quase 9 meses, como tinha para dar e vender...lol... que estranho ele ter dito aquilo, mas prontos eu queria era saber se estava tudo bem, e basar.... lol...
tudo bem, todas finas, e boazinhas....

Sem comentários:

Enviar um comentário