quinta-feira, 12 de maio de 2011

doidinha da silva parte II

pois lá continua a minha aventura de fazer ginástica ( mais propriamente os abdominais, e etc), ontem lá fiz tudo certinho, até juntei mais alguns que me lembrei, da minha amiga Cindy Crowford....
a sério, este DVD mudou literalmente o meu corpo, há muiiitos muiitos anos atrás.....é do melhor.....
Hoje de manhã, ás 6:40 ouço assim..."mamã já é dia..... já não é para dormir..." pensei logo....já não posso fazer ginástica, que ele quer ir para a sala....não estarei parvinha.,..???? meu rico filho....
lá lhe pedi, se podia fazer so um bocadinho de ginástica, e ele disse," mas foi ontem" ..( ontem ele teve ginástica nos Maristas), e eu disse-lhe que era uma ginástica que a mamã fazia em casa....
quando foram os abdominais, ele apoiou os cotovelos na minha pança, por isso, uma ajuda! lá fiz os restantes dos exercícios, quando chegou a parte das flexões.... imaginem onde ele se sentou????? pois...foi a ajuda número dois... em cima das minha castas.... enfim....
mas hoje já vesti uma camisolita, que há algum tempo atrás além de me servir mal e porcamente..... os "pineus" ficavam ainda maiores de tanto apertada que estava.....

Sem comentários:

Enviar um comentário