quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pediatra+ Sal= Muito Bom

Que orgulho no meu pirata... não sei se o puto está mesmo a crescer, e os neurónios a acompanhar o seu crescimento( o que é muito positivo), ou se foi a lavagem cerebral que lhe tenho feito desde ontem , para se portar bem na pediatra...
O certo é que entrou, e dantes, tinha que ir arrastado, ele berrava, eu berrava com ele, e com o Nuno, eu transpirava que nem uma égua.... os exames eram todos feitos , mas o sal quase que amordaçado e amarrado.. enfim... pobre Drª. Nirmala....
Hoje, mas hoje ele estava um must... disse-lhe o nome, a idade, as cores, os animais , os numeros, disse-lhe tudo... peso-o, sem ele berrar.... mediu-o, viu-lhe os ouvidos, a garganta os dentes, oscultou-o, viu-lhe a pilinha... enfim....tudo!!! tudinho!!!!!
tem 2 kg a mais... ( levamos nas orelhas) e mede, 1, 045 cm... quase metro e meio.. está lindo...bom, pirata, jeitoso...enfim...lindo lindo.....
Claro, que para vir embora, beijou este mundo e a cabeça do outro.. e depois sai-se com esta:
"mamã, vamos ás prendas , porque porte-me bem, não é" ???
mai nada.....

Sem comentários:

Enviar um comentário