quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

o meu rico filho tira-me do sério----

anda aqui uma pessoa, nesta caso 2 pessoas , eu a e minha amiga R, a tentar fazer uma máscara de carnaval toda xpto, para ao meu rico filho levar para o desfile dos Maristas, e como tem que ser tudo reciclado, ou lixo, andamos  a pedir caixas, para fazer-mos um  Robot, quando ontem já estava quase meio caminho andando, chega o piolho e diz que não quer aquilo.....
bem......podem imaginar a vontade aqui da mama e da tia R..... depois de muito pedinchar, e de lhe dizer que não fazia mal, que era amigo, lá se meteu dentro da caixa... claro, se dantes não queria depois então ...
mas estava tão gira, e ficava-lhe tão gira....
bem como o piolho tem que desfilar, vamos fazer-lhe uma que é Super Heroi da Reciclagem, ao menos esta é so atar ao pescoço... e depois para brincar ao Carnaval, tem a do Buzz...
olhem só a tia R...


tanto trabalhinho......

Sem comentários:

Enviar um comentário