segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Katy Perry, R,D , moi , e milhares de miúdos e miúdas aos berros..

Pois é, ontem lá fomos até ao campo pequeno, ver a Katy Perry, entre outras coisas sempre achei que a menina canta bem, e tem um corpinho se faz favor...
Ontem , até porque nem estavamos muito longe do palco, via-se bem a menina, e é verdade ela é mesmo gira, mas acho que o casamento a anda a tratar bem, por isso, notava-se os kilinhos a mais, nada de especial, mas lá estava a barriguinha, secalhar não tem nada a ver com gordura, mas isto é o meu instinto maternal a querer que todas as moças sejam mães..
Mas olha, até gostei, dançei sentada, dançei em pé, bati palmas como se não houvesse amanhã, e acima de tudo saí de lá surdinha de todo..
Tanto que aquelas gargantas gritaram, Valha-me Nossa Senhora, mas tudo muito engraçado, e enfim, as músicas que conhecia dela, estavam no repertório...
Fui eu, a minha amiga R, e a D. foi uma noite agradável.. mas o melhor está aí a bater a porta...
Em Julho... 30 Seconds To Mars... há pois é....
Aqui fica um "cheirinho" da noite de ontem...

Sem comentários:

Enviar um comentário