terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou mesmo em baixo de forma...para não dizer outra coisa

Hoje ás 10 da matina  lá estavamos  eu a minha amiga R. a picar o ponto no HP das Amoreiras...  prontas para começar mais um dia de tareia... hoje era dia de RPM e gym, para fazer mais um bocadinho de cárdio...
A aula de rpm fez-se muito bem, ( por acaso pensava que me ir dar uma ou duas coisinhas más, e depois caía ali, e niguem me ajudava a levantar ..., por causa do peso....) hahahahhahaha
Naaaaaa, brincadeira... enfim, lá fizemos a aula, tudo a dar-lhe, estávamos mesmo bem. Acabámos a aula, e lá fomos nós até ao ginásio.....e lá estava ela.. a nossa grande inimiga, ( mais minha que da minha amiga), a Wave.. aquela máquina infernal, que anda para os lados... que é uma mistura de step, com ski...na...aquilo é um bicho maldito... o objectivo 4m ( vejam como aquilo é...) ainda não tinha chegado ao fim do 1m já estava praticamente deitada em cima dela.... de rastos, a pedir a Deus que aumentasse o ritmo do tempo, e que os 4m já tivessem passado... mas com o apoio moral da R, e do espelho que estava ao lado, ( sim... a minha figura é uma coisa....) la consegui o objectivo......estou muito contente....
Amanha lá vamos, Body Pump e Cardio....
Raios me partam se não até abril não tenho menos 20kg....ok, 15...está bem, está bem...10kg....tem que ser!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário