terça-feira, 28 de junho de 2011

OTL parte II

e ontem cheguei aos Maristas, e lá estava ele, inteirinho....com os dedinhos todos, com o cabelo pastelento, com a mistura de suor, areia e de estar com o chapeu enfiado na cabeçita...
lá veio a correr com os braçinhos abertos para mim..... ( e eu a pensar, vai cair, e esfalfar-se todos), mas não heheheheheehe
deu-me uns amassios, e eu apertei-o tantos....ai como o amo.... caraças!!
enfim, tudo bem, divirtiu-se imenso, deu muitos mergulhos ( ou seja, andou com água até ao pescoço), fartou-se de correr....comeu sandes com leitinho de chocolate.... ( não interessa o que a sandes tinha...., desde que o leitinho tenha chocolate)......
Graças a Deus correu tudo bem.... já só faltam mais 20 dias :-)
Hoje, quando o estava a preparar, e a dar-lhe a papinha, dizia-lhe, "bebé, só falta mais uma colher... sabes o que te ajuda a crescer? é a ..."papinha ( dizia ele), e o chocolate, e o leitinho branco, e o leitinho com chocolate...." fartei-me de rir, e disse-lhe "e dormir filho...." conversas lindas.......e didáticas.... hehehehehe
Lá foi ele para mais um dia de praia.....e disse-lhe que ia marcar para o cabeleireiro, como tinhamos combinado ontem... e ele diz-me, " não mamã, eu disse amanhã"... e eu disse-lhe que o amanhã era hoje...acho que lhe baralei os neurónios....
vai ser lindo, a aventura no cabeleireiro...
aqui fica um adeuzinho ao papá :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário