segunda-feira, 27 de junho de 2011

OTL parte I

e lá foram eles...
confesso que hoje de madrugada, quando o Sal acordou a pedir comida, que tinha fome, porque não tinha jantado, e queria almôndegas e canjinha.... começaram a passar-me pensamentos mais que parvos pela cabeçinha...
e se o condutor for bêbado??? e se andar cheio de sono??? e se for daqueles que acelera??? e se vir mal??? oh meu rico filho, vais para Sesimbra tão longe.... e se acontece alguma coisa... pronto começei logo a agarrar-me a ele, com uma lágrima no canto do olho....
depois acalmei-me, porque começei a pensar no que ele me tinha pedido para comer ás 3 da manhã, e disse-lhe que aquela hora isso não se comia, que era de madrugada...e depois explicar o que era a madrugada.... hehehehe, enfim, lá me passou aquele momento estúpido...
mas depois lembrava-me das palavras da Oprah...a famosa...aquela que já não tem o programa, agora tem um canal televisivo.... que quando temos um "what if" ou se temos segundas dúvidas...devemos sempre seguir os nossos instintos....
bem.... não quero pensar nisso....
ele lá foi, super bem disposto, sentou-se á janela, ao lado do amiguinho Vicente... e o papá lá me mandou uma foto para eu ver que o autocarro não era velho, nem estava a cair aos bocados.....
resumindo, vai ser um mês muuiiiiito longoooooo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário