quinta-feira, 30 de junho de 2011

boas novas....

hoje tive a Medecina no Trabalho.... e está tudo bem...sou uma gordinha saudável hehehehe...se é que isto existe....lol....
pesei-me , mas não vi  peso, contei-lhe a minha história , da minha dieta rigorosa, e que já tinha perdido 7kg, mas que desde de 02 Maio não sabia---- e ela disse-me " vai ficar muito contente".... 10kg a bazarem do meu corpinho é que era.....isso é que era...
a ver vamos... Junho foi um mês de férias...de aniversários, de saídas.... enfim...alguns estragos foram feitos...
vamos a ver...
Hoje o Sal não queria sair de casa, os putos quando têm uma rotina, e depois mudam-lhe as voltas... ficam todos mamados..
Hoje como tinha os testes , sai mais tarde de casa, do que é normal...então não é que ele pensava que eu ia ficar em casa, e não queria ir para a escola?????
Foi um Filme......lá foi, a chorar, mas depois ficou tudo bem, diz o papá que teve uma conversa séria com ele....e que lhe explicou que a mamã tinha ficado a tomar banho para ir para o trabalho...conversa séria....
mas quem resiste a esta carinha laroca?????

Sem comentários:

Enviar um comentário