sábado, 11 de junho de 2011

aranhas..aranhas...

além se serem um bichos maus, e que picam e tal... é o nome da minha terrinha :-) adoramos vir para cá, sempre que podemos.... pimbas...malas e bagagens rumo ás aranhas...
O tempo não tem estado excelente, mas também não está como se pevia, enublado... etc.... está quentinho, já temos a piscina dos putos, o Sal e o maridão já lá andaram...
Depois , fomos ver a minha prima Andreia que canta num conjunto Bands, e pensei, bem la vamos apanhar grande seca....bai ser mauzinho, ...SURPRESASSSSSSo conjunto é do melhor, têm 5 homens que tocam a alguns cantam, concertina inclusive.... , e tem 6 meninas que cantam e se vão revesando...epá o que eu dançei , eu a minha mae, o meu pai, ainda dançamos um corrinho, a sorte é que estou uns kg mais magra senão ...epá, mas que belo espectáculo...
Mas antes de irmos, claro...estivemos no relax, na conversa,,,na palhaçada..... nada vale mais que estes bocadinhos....


Sem comentários:

Enviar um comentário