quarta-feira, 30 de março de 2011

Já estava a estranhar....

pois é... todos os filhos de amigos, e de familiares andavam doentes, ou constipações, ou as famosas viroses que nunca ninguém sabe o que é.. por isso, toma lá uma virosita....
O sal, já aos meses...mas aos meses mesmo que não tinha pontinha de constipação, febre, ranhoca...enfim, tem andado tão bem, na 2ª feira, quando ligo á minha sogra a dizer que estou a caminho.... e ela me diz... o Sal não está bem...está doente.....deixei de ver.... começaram as pernas a tremer, começei a ter taquicardias...( quem me conhece sabe a hiper mãe galinha que sou)...
lá fui eu no meu boguinhas , estacionei na rua da minha sogra, quase uma missão impossível, e lá fui...
entrei lá estava o meu rico bebé...com os olhinhos mortiços, no colo da minha sogra, onde já tinha dormido..( nada normal), e a pedir colinho.....a dôr que se sente ao ver os nossos filhos sofrer... e não poder tira-la e po-la em nós....
agarrei nele, trouxe-o para casa, e até hoje...sem comer.... e a febre ora 39....depois do brufene, 3/4h depois pimbas 39 outra vez...
parece-me que hoje de tarde vamos "passear" até ao Hospital da Luz....

Sem comentários:

Enviar um comentário