quarta-feira, 9 de março de 2011

Casa Cheia

bem, a minha casa, só precisava mesmo de ser maior... isso é que era, mas como a malta é pobre, e cada vez mais pobre, a minha casinha de bonecas vai ter que acomodar todos os meus amigos, e familia ...
e eu fico muito contente.....
Desde o início de Março que temos andado em festarola..ora foi o aniversário da minha sobrinha L, por isso fizemos a festa em Alverca e depois os meus papás vieram passar uns dias chez moi, o que eu adoro...
depois fizemos a jantarada cá em casa, depois o Carnaval...
Foi giro...
Mas ainda não viram como o meu rico filho ia lindo de morrer para o desfile de Carnaval dos Maristas... eu ia cheia de Conjuntivite ( sim, estive toda encarquilhada das vistas....) , mas o Sal portou-se tão bem... depois de dizer não a quase obra prima da fantasia de Robot, a tia e habilidosa R, lá lhe fez, com pouca ajuda minha, a capa do Super heroi da Reciclagem.... ora vejam lá coisa mai linda :-)


e muito contente fiquei, que assim que chamos aos Maristas ele deixou por a capita.... mas ia lindo.. aliás era o mai lindo de todos :-)
Obrigada tia e amiga R .
Vai que depois esta capita  ficou sem algumas coisinhas, não é... e tivemos que encontrar um fato para o Sal ir brincar ao Carnaval , vai que então eu e a minha amiga e companheira de luta , a R, fomos até á Disney... ERRADO..... devemos sempre ir 1º ao continente, e depois a Toys r us... e só no fianal, e só se tiver que ser, é que vamos à Disney....
resumindo, deixei la 40 € na fatiota do Buzz Ligthyear... ( acho que se acrever assim)...
O Sal , o meu rico filho, como tem andando na onda fixe, lá se deixou vestir com máscara e tudo, mas na realidade aquilo não dava jeito , por isso andou só com o fato....

não está lindo de morrer o meu rico filho???
Mas nestas festividades todas, também houve a festa de anos da minha sobrinha L. que fizemos uma festança, e levamos uma máscara de fada.... ela e o Sal lindos...lindos...

e pronto têm sido assim os meus dias...
entre festanças, conjuntivites, colinho da mamã, trabalho, sou uma mulhé feliz....
ora  pois ...

sempre a mostrar as favolas... 


Sem comentários:

Enviar um comentário