terça-feira, 29 de março de 2011

a 1ª sleep over....

Há pois é... o meu rico rico... teve a 1º sleep over cá em casa.. e correu muito bem...para eles..eu acho que perdi alguma gramas...lol... é isso é que se quer!!!
almoço a 2.... três..com o filme dos mochos.... não sei bem qual...










depois foi a higiene a 2... tão lindos... ora lavava um as favolas...ora lavava o outro.... e depois...sim...teve que ser...um soninho pequenino...
"mas mamã...é dia... não é noite", pois filho é só um bocadinho para descansares...
"mas mamã, não tou cansado..."
enfim... dorme filho!!!










O Sal dormiu até ás tantas, a Laura levantou-se, mas e disse:
"Mónica, tenho fome..."
pimbas, toma lá meu amor....










quase tão grande como ela... mas não quero cá ninguém a passar fome!!!


depois tiveram uma goluseima...da Páscoa...lol..que ainda demora, mas pronto... um coelhinho para cada um... sou umas mãos largas...









foi mesmo muito bom.... e eles divertiram-se á brava!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário