quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A julgar pela manhã....

Mammmmmmmmã grita o Sal as 7 da manhã, uma pessoa até se assusta..... tenho xixi, la fui eu a correr para que não se desse uma desgraça...
Tarde demais.....era xixi na cama.... , dizia eu, deixa lá filho, não faz mal, foi sem querer... ( o Sal tem 3 anos e meio e é a 2 vez que faz xixi na cama, por isso, estou muito orgulhosa dele).... deu-me um beijinho , perguntou-me se dormi bem, mas logo depois o mau feitio que o meu filho tem ao acordar veio ao de cima.....
Não quero essa t-shirt!!! e eu calada..... Não quero essas calças....nem essas cuecas, eu quero as crocs....... e eu a começar a espumar...não tires os lençois, não leves a roupa...... e pummmmm explodi...Sal, está calado, que ainda é muito cedo, e os vizinhos estão a dormir... e gostas da roupa toda que eu te der, porque ainda só tens 3 anos e não sabes do que gostas ( digo isto em voz alta , para ver se me engano a mim...) e vai ja para a sala para comeres a papinha....e diz ele assim: "está bem, eu vou..... mas eu não gosto da papinha, "...
Ai filho se eu não te amasse como louca.....

Sem comentários:

Enviar um comentário