quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

È por estas e por outras....

Hoje estou toda ranhosa, cheia de dores no corpo, doi-me a cabeça, tenho o estômago todo embrulhadinho, doi-me o nariz de tanto o assoar, enfim... tou toda "desgraçadinha" e depois entra o meu bebé, vindo da casa da minha sogra, que hoje foi ela aos Maristas buscar o Sal, ele entra na sala, a correr para mim, e diz-me:
"mamã, gosto tanto de ti..... tinha tantas saudades"
"amo-te muito mamã"...
oh meu rico filho..... a mamã ama-te mais ainda.... disse-lhe eu....
"mamã, estás triste? , porque estas triste?"
e eu disse-lhe que só estava com doi doi na barriga, então o meu rico filho disse:
" eu faço-te massagens , como tu a mim, tá bem, mamã...?"
é por estas e por outras, que amamos os nossos filhos daqui até á lua :-)
Amo-te bebé,,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário