sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E fez-se luz...

andava já mesmo prontinha para dar mais uma dor de barriga ao meu pobre cartão, para ir comprar o livro Anna Karenina, quando se fez luz...plimmmm
então e se eu fosse a Biblioteca Municipal, e aluga-lo, ou pedi-lo emprestado... lá fui eu mais o meu verdinho, dirigi-me a Biblioteca, e indicaram-me que ali não se emprestam livros para levar para casa,só para consulta local,  nunca imaginei tal coisa, visto ser uma Biblioteca, e para mim isso era sinónimo de toma lá o livrito, e trata bem dele e dentro de 15 dias devolve, mas não, ali não se emprestam livros, só nas Bibliotecas Municipais, e la fui eu recambiada, para a Biblioteca dos Lusíadas, no Chiado, lá fiz o meu cartãozinho, lá me deram o livrinho, ou melhor calhamaço, e pasmem-se... não paguei um tusto, nem meio eurinho, nem cêntimos...hum...e poupei 32€ ... o meu cartão, marido e finanças agradecem!
E agora, vou ler o meu Romace Russo...

Sem comentários:

Enviar um comentário