quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hino dos Maristas....

ouvir..e ouvir..e ouvir....
já está quase todo decorado.... falta só o quase :-) na festa de Natal, tem que estar na pontinha da lingua :-)


Sou Marista – Deus o quis –                                 
Com amor e convicção
Pois transporto e sou feliz,
Champagnat no coração…
Sou Marista e adivinho
Que é Maria a minha luz,
Ela traça-me o caminho
Que me leva até Jesus…
 
     Nos livros que leio
     Na bola a rolar,
     Na escola em que creio
     Para me educar…
     Na mão que eu aperto
     Com alma e vigor
     Encontro decerto
     Mensagens de amor…
 
Que Deus me dê o que dá
A quem a sorte procura:
Nos valores de Champagnat
Encontrarei a ventura
Paz, trabalho e humildade,
O amor e a alegria
São pontes p’ra felicidade
Que eu construo dia-a-dia…

é bem giro, e a modos que nos deixa deitar uma lagrimita :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário