quinta-feira, 17 de novembro de 2011

epá......

até parece que a minha vida tem andado muito calminha :-)
tanta coisa para contar, mas desde aquele incidente da minha carteirazinha fiquei triste.. mas enfim...antes isso que partir uma perna ou outra coisa qualquer :-)
Está a chegar a época que mais gosto no ano, nem tanto por mim, mas desde que nasceu o Sal, tem outro significado, e este ano com a Laura, nas Aranhas , aquela casa vai ficar viradinha do avesso :-)
Mas é assim que me lembro do Natal.... na casa dos meus avós, onde punhamos todos os sapatinhos a beira da chaminé, e no dia 25, aquilo é que era correr para ver as nossas prendas....
Ia ao musgo com o meu querido avô , que infelizmente já não está cá, , mas as lembranças são mais que muitas e isso é que interessa.
Por isso este ano, vamos tentar começar uma nova era de " Natais" nas Aranhas, e tenho a certeza que vai ser muito bom...
não fosse a Troika, e as austeridades todas engravidada outra vez, e era mais um rebento a dar conta da cabeça dos avós... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário