terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia Especial

já alguém teve , ou tem um chefe, que considera ou considerava o melhor do mundo??? eu tive, o de agora tem dias, mas o que tive antes, o meu "Espanhol" como lhe chamo, foi o melhor chefe que tive e terei na vida concerteza.
Como o sitio onde trabalho, ainda tem laços com a Oracle, ele de vez em quando vem cá dar-me umas bejufas ( é para  verem o quanto é querido), não só me vem dar umas bejufas , conversamos sempre se estou bem, a gostar, como vão as coisas.... enfim, não pode fazer nada, mas só o facto de perguntar... se bem que nos falamos de vez em quando..( isto é parece assédio sexual, mas não é, ok!!!! ) é mesmo boa pessoa
já lhe disse para me dar um emprego em Espanha.... e ia, da maneira que isto vai....lá deve ir um bocadinho melhor de certeza....

Sem comentários:

Enviar um comentário