segunda-feira, 19 de setembro de 2011

baaaaaaaaaaa

não sei que se passa..os fins de semana sen se dão por eles.... há sempre qualquer coisa a fazer, a arrumar, quando damos por nós, estamos a preparar o filho para a escola 2ª feira....baaaaaa...
na 6ª feira decidi dar a notícia ao Nuno, da tal surpresa.... fiz-lhe batatas fritas, ao que ele achou estranho.... abri uma garrafa da Monte Velho, e ele disse, " se não a fizeste, estás para a fazer"....
até que depois eu propus um brinde á nossa Viagem á Madeira.... e ele disse: "aiiiii"
depois disse-me manda-me o Business case, ainda bem que já tinha bebido uns golitos de vinho, / bem bom que estava), e lá começamos a falar no itinerário..e avião, até que que me diz:" vamos num fooker???
..... aquilo abana para caraças", pronto.... bebi logo de penalty o resto do vinho, mandei um sms ao meu maninho, que me tranqualizou mais um bocadinho, e disse que não era nada assim....
claro está que daqui a pouco vou ver se não consigo alterar para um Air Bus...estão a ver...sou mesmo uma mariquinhas!!!
mas no final de contas:
VAMOS ATÉ Á MADEIRA
O SAL VAI ANDAR DE AVIÃO
E NÓS VAMOS VIAJAR AO FIM DE 4 ANOS....
sim disse isto tudo aos berros, de felicidade...... vamos ver como corre.....

Sem comentários:

Enviar um comentário