quarta-feira, 24 de agosto de 2011

epá.....

já não vinha aqui há algum tempo.. houve um dia que vinha cá falar...falar...coisas sem interesse, mas isto não dava, depois passou..
cá estou hoje com algumas novidades...nada de especial, mas... enfim...

Parece-me.....parece-me... que estou quase quase a acolhe-lo em minha casa, e trata-lo com muito carinho....e passar-me da cabeça com a aplicação que não é windows... é outra qualquer, que nem sei o nome... enfim, só sei que me vai dar dores de cabeça, e lá vai o pobre do maridão ganhar mais 2 cabelos brancos...hehehehe
 
branquinho...roso era o que eu queria, mas não me posso queixar...ai de mim..fica para quando for aos "Estates"... mas é bonitinho... não é bonitinho??? hehehe

Sabem o quanto gosto de música, e quando gosto agarramo-me tipo lapa, e é até gastar a musiquita.. agora anda agarradinha a esta...

Florence + The Machine - What The Water Gave Me 

muito boa... toca...e volta a tocar... é assim...


Sem comentários:

Enviar um comentário