quinta-feira, 25 de agosto de 2011

arrumações...limpezas...

bem...não foi mau de todo, em 1º lugar   BENFIIIIIIIIIICCCCCA, Glorioso, do melhor..
continuando, dediquei-me um bocadinho ás arrumações, sim, que isto não pode ser tudo de uma vez só... depois de mandar algumas revistas, alguns panfletos, alguns restos de alguma coisa ( papelada minha gente), aquilo ficou  com melhor aspecto...
não cheguei foi perto da gaveta do maridão... depois fui apanhar a roupa, e fui tratar do jantareco... sopa, mais uvas , mais um "balde" de melancia, cortadinha , sem "pivides" para não dar trabalhinho nenhum... e alapei-me ao sofá que foi uma coisa... até uma mantinha pus nos pezinhos, para não apanharem friozinho hehehe
vi 3 séries, e um filme que secalhar ninguém gosta, ou muito poucos gostam , Jane Eyre, eu adoro filmes/ romance de época... é como Orgulho e Preconceito....um dos meus filmes favoritos...

Jane Eyre Poster

Quando Jane Eyre (Mia Wasikowska), com apenas dez anos, fica sozinha no mundo, acaba por ir viver para uma rígida escola de raparigas. Aí aprende a arte de ensinar e aos 20 anos sai em busca de emprego. Torna-se então preceptora de uma menina francesa, protegida de Rochester (Michael Fassbender), o rico e intimidante proprietário do castelo de Thornfield. Jane apaixona-se por Rochester. Até descobrir um terrível segredo que a leva a fugir do castelo e a procurar refúgio na casa de St John Rivers (Jamie Bell), que acaba apaixonado por ela. Nova versão de um dos mais célebres romances da escritora inglesa Charlotte Brontë, publicado em 1847, desta vez pelos olhos de Cary Fukunaga ("Sem Nome"). 

Por falar em filmes favoritos, hoje secalhar vou ver o Dirty Dancing..... hehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário