quarta-feira, 13 de julho de 2011

depois de 10 anitos....

lá veio o mais precioso dos contactos...
sim, antes de haver os 30 seconds to Mars, banda que eu muito gosto..( e isto é dizer pouco..muito pouco mesmo), sempre existiram os Kane, banda por quem eu me meti num avião e fui até Holanda ver um concerto deles, e estar com eles no backstage e no palco, onde ele me chamou, e sentadinhos os 2 cantamos "head down" ...na altura muito famosos por lá, e por terras Portuguesas... depois a coisa foi andando mais lenta ,mas eu NUNCA me esqueci deles, tanto das músicas como da amizade que acabei por fazer com alguns membros da familia particular do Dinand.
... os Kane, banda Holandesa, com ideais, com objectivos, com músicas e sonoridades lindas, e ele, claro uma pãozinho de leite misto, de tão bom que é...
ontem, meu Deus, ontem, não é que depois de me iníciar  no twiter , uma das pessoas / banda que sigo são eles, e não é que o Dinand me mandou uma mensagem????
pronto, eu que andava azedinha..azedinha, ontem mudei de estado....agora estou só azeda...hehehehe
será que as mensagens vão continuar??? espero que sim..mas que não demorem mais 10 anitos... 
bedankt Dinand
se quiserem ir dar uma espreitadela no site deles...www.kane.nl

Sem comentários:

Enviar um comentário